Em tempo recorde, Prefeitura abre HCamp em Rio Verde

28/04/2020

A Prefeitura de Rio Verde finalizou na última sexta-feira, 24, as obras do Hospital de Campanha do município. O HCamp conta com 100 leitos para pacientes com Coronavírus/Covid-19, resultado de um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, vindos de recursos totalmente do município. A nova unidade está localizada no bairro Nilson Veloso e ficou pronta em uma semana, utilizando a tecnologia do sistema modular: salas climatizadas de fácil instalação, com estrutura de alta qualidade.

Durante o fim de semana foram realizados os últimos ajustes nos equipamentos e treinamento dos profissionais, as atividades foram iniciadas nesta segunda-feira, 27. O HCamp conta com equipe multidisciplinar completa com 15 médicos, 70 técnicos de enfermagem, 8 enfermeiros, 4 fisioterapeutas, 4 farmacêuticos, 2 psicólogos e 2 assistentes sociais. Os leitos são de baixa complexidade, já que a unidade servirá de apoio ao HMU, que irá receber os casos mais graves de Covid-19 em seus 45 leitos de média complexidade e 26 de alta complexidade.

Rio Verde utiliza estes modelos desde 2017, para salas de aula da rede municipal de ensino e também na saúde, nas enfermarias do Hospital Municipal Universitário (HMU). Ao fim da pandemia, as salas e os equipamentos adquiridos serão aproveitadas pelo poder público municipal, como na saúde e na educação.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo

Radio Vidas Church

Radio Vidas Church

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Dj Pv e Andre e Felipe

Vou para o Alvo

02.

Andre e Felipe

é Milagre

03.

Gerson Rufino

Eu Vou Vencer

04.

Lucas e Gabriel

O Mandamento

05.

Anderson Freire

A cruz me faz Sonhar

Anunciantes